Apresentação de Trabalhos
Para participar da seleção dos trabalhos, é obrigatória a inscrição do autor/apresentador como congressista.
Todos os trabalhos enviados serão avaliados por uma comissão científica.
Os trabalhos aceitos pela comissão científica poderão ser apresentados na forma oral como temas livres ou ainda na forma de pôsteres. Os trabalhos devem ser submetidos à apreciação obedecendo os seguintes critérios básicos de padronização:
- Resumo digitado no processador de texto Microsoft Word, utilizando o formato de página A4, em parágrafo único, com espaçamento simples, limitando-se o conteúdo do texto a um máximo de 30 linhas. Destacar o título do trabalho e o(s) autor(es).
- Cada resumo deve ser enviado de forma estruturada, contendo: introdução; objetivo; método; resultado; conclusões.
- A apresentação, dos trabalhos aprovados, se dará por meio de vídeo.
- Os trabalhos devem ser enviados para o email: [email protected], aos cuidados de Eduardo.
O autor receberá a confirmação do recebimento do resumo e após sua avaliação serão informação da sua aprovação ou recusa. Não serão comunicadas as razões.
Mediante a aprovação, o autor receberá modelo para Power Point padrão do Congresso, e o trabalho será apresentado através de um vídeo curto, entre 5-10 minutos, especialmente gravado.
Prazo máximo para recebimento dos trabalhos: 10 DE ABRIL DE 2022